Campo Mourão, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

26/11/2020

Notificados 47 estabelecimentos de Campo Mourão por descumprimento de normas de prevenção a Covid-19

Notificados 47 estabelecimentos de Campo Mourão por descumprimento de normas de prevenção a Covid-19

Em operação realizada por fiscais do município na noite de quarta-feira (25) foram notificados 47 estabelecimentos por descumprimentos de normas estabelecidas em decreto municipal relacionadas à prevenção da Covid-19. Segundo o secretário municipal de Saúde, Sérgio Henrique dos Santos, a fiscalização terá continuidade com apoio da Polícia Militar.

“Os estabelecimentos notificados, em caso de reincidência, serão multados e terão o alvará de funcionamento cassados. Não temos intenção de fechar, mas para isso necessitamos da colaboração de todos. O decreto sempre esteve em vigor e todos estão cientes das normas”, observa o secretário.

Foram notificados 14 academias e afins, 8 associações e espaços esportivos e 25 bares, lanchonetes e restaurantes, com predominância de funcionamento noturno. A operação visa garantir o cumprimento das medidas decretadas para enfrentamento da epidemia e atende também recomendação administrativa do Ministério Público.

Na notificação entregue aos responsáveis estão relacionadas as medidas a serem cumpridas por todos, como distanciamento, uso de máscaras, higienização, entre outras normas estabelecidas conforme a natureza de cada atividade.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPO MOURÃO

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal