Campo Mourão, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão Policial

27/11/2020

PRF e PM apreendem 305 quilos de maconha e 2 quilos de cocaína em Campo Mourão

PRF e PM apreendem 305 quilos de maconha e 2 quilos de cocaína em Campo Mourão

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em ação conjunta com a PM, apreendeu 305 quilos de maconha e 2 quilos de cocaína em Campo Mourão (PR). O carro, que era precedido por um batedor, vinha de Santa Helena (PR), na fronteira com o Paraguai, e seria levada para Guarulhos (SP), dois homens foram presos.

Por volta das 18 horas desta quinta-feira, 26, em Campo Mourão (PR), na região centro-oeste do Paraná, uma equipe da PRF visualizou que um Toyota/Etios com placas de Guarulhos (SP) efetuando uma manobra brusca na BR-272.

Os policiais abordaram o veículo que era conduzido por um homem de 35 anos. Ao verificarem o interior do carro, encontraram entre os bancos dianteiros e traseiros vários volumes envoltos em fita adesiva, que segundo o motorista continha drogas.

O homem foi preso em seguida, ao abrirem o porta-malas os policiais encontraram outros volumes das substâncias ilicitas. No total, foram apreendidos cerca de 304 quilos de maconha e um volume menor contendo cerca de 2 quilos de cocaína. O prejuízo para o crime organizado chega à R$ 392 mil reais.

Em trabalho conjunto com a PM de Campo Mourão (PR), conseguiram identificar e prender um homem, de 21 anos, que conduzia uma motocicleta Honda/Falcon, de Curitiba (PR) e fazia o serviço de batedor da carga.

Sendo assim, os dois homens, os veículos e as drogas apreendidas, foram encaminhados para a Polícia Civil local.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | PRF - PARANÁ

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal