Campo Mourão, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

30/11/2020

Três pessoas ficaram feridas após grande confusão em residência na cidade de Farol

Três pessoas ficaram feridas após grande confusão em residência na cidade de Farol

Na noite deste domingo 29, por volta das 21h30min, uma grande confusão registrada pela Polícia Militar no município de Farol deixou pelo menos três pessoas feridas e resultou na apreensão de uma espingarda calibre 36.

Os policiais foram acionados por populares que relataram uma situação de vias de fato em um endereço com três residências no mesmo quintal, na rua Paraíba. No local os policiais se depararam com algumas pessoas bastante exaltadas e em visível estado de embriaguez.

Algumas apresentavam ferimentos e escoriações pelo corpo. De acordo com as informações apuradas no local, um dos envolvidos chegou a realizar um disparo com uma espingarda e logo após desferiu uma coronhada na cabeça do irmão de 29 anos, o que causou um corte profundo. Ele precisou ser encaminhado ao posto de saúde para receber atendimento.

Uma das mulheres - 35 anos -, envolvidas apresentava ferimentos nos braços e ombro e também foi encaminhada para atendimento. O proprietário da arma e autor da lesão na cabeça do irmão se evadiu antes da chegada da PM.

Diante da impossibilidade de conduzir os envolvidos devido ao estado debilitado, todos foram orientados quanto aos procedimentos cabíveis. A  arma de fogo foi encaminhada à 16ª Subdivisão Policial.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL 11º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal