Campo Mourão, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

18/12/2020

Polícia Militar prende homem em flagrante com diversos produtos furtados em Campo Mourão

Polícia Militar prende homem em flagrante com diversos produtos furtados em Campo Mourão

Um homem de 45 anos foi preso pela Polícia Militar, por volta da meia-noite desta quinta-feira, 17, na rua João Gustavo Quennehen, após ser flagrado com diversos produtos furtados.

Os policiais realizavam patrulhamento pelo bairro quando se depararam com o suspeito carregando duas mochilas e um pé de cabra, ferramenta geralmente utilizada em arrombamentos.

Nas bolsas estavam uma furadeira, uma lixadeira, extensão, produtos de higiene pessoal, perfumes e alguns alimentos. Ao ser questionado sobre os materiais o homem negou qualquer envolvimento em furto, porém entrou em contradição algumas vezes.

Um envelope que estava na mochila e que continha o nome de uma pessoa possibilitou aos policiais a localização da vítima do furto, que até aquele momento não tinha conhecimento do fato.

Os policiais se deslocaram até o endereço que constava no envelope (rua Santa Cruz) e verificaram que o portão estava aberto e uma das janelas arrombada. A vítima reconheceu os objetos subtraídos do local. O acusado do furto foi preso e autuado em flagrante na delegacia de Polícia Civil.

No momento da abordagem o suspeito passou o nome do irmão, sendo que a sua verdadeira identidade foi apenas confirmada na delegacia. Ele informou que utilizou o nome do irmão, pois estaria em regime de monitoramento eletrônico e que havia retirado a tornozeleira por conta própria.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL 11º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal