Campo Mourão, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão Policial

22/12/2020

Polícia Militar prende homem após furtar residência na rua Belém, em Campo Mourão

Polícia Militar prende homem após furtar residência na rua Belém, em Campo Mourão

Um homem de 27 anos foi preso pela Polícia Militar, por volta das 10h30 desta segunda-feira, 21, após cometer um furto em uma residência localizada na rua Belém, no Jd. Ana Eliza, em Campo Mourão.

A ocorrência foi registrada após denúncias dando conta de um possível furto em andamento. Ao chegar no endereço informado os policiais se depararam com o suspeito pulando uma das janelas da casa. Foi verificado, ainda, que a grade da janela havia sido arrancada.

Junto ao suspeito estava uma mochila contendo diversos perfumes, ferramentas, jóias, bem como um cachimbo e uma porção de crack.

Após a chegada dos moradores a equipe realizou buscas na residência na tentativa de localizar o segundo envolvido, haja vista que o indivíduo detido disse que havia praticado o furto em companhia de outro elemento, porém esse suposto envolvido não foi localizado.

O suspeito foi preso e encaminhado, juntamente com os objetos, à Delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão para procedimentos legais cabíveis.

Na última sexta-feira, 18, esse mesmo indivíduo foi preso pela PM, após ser flagrado com diversos objetos furtados em uma residência na rua Santa Cruz. Na ocasião ele foi abordado pelos policiais no Jd. Alvorada, com um pé de cabra e duas mochilas cheias de produtos furtados.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL 11º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal