Campo Mourão, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

22/12/2020

Polícia Militar encaminha dois jovens por tráfico de drogas em Campo Mourão

Polícia Militar encaminha dois jovens por tráfico de drogas em Campo Mourão

Dois jovens foram encaminhados pela Polícia Militar, por volta das 22h30 desta segunda-feira, 21, por porte de substância entorpecente e tráfico de drogas.

Os policiais realizavam patrulhamento pela rua Rolândia, no Jd. Imperial, em Campo Mourão, quando se depararam com um veículo e uma motocicleta em atitude suspeita indo em direção ao final da rua Affonso Keller, local este que não possui residências e sem iluminação.

Ao realizar a abordagem os policiais localizaram, com o condutor da motocicleta (22 anos), uma porção de maconha. Em buscas no veículo os policiais encontraram três porções de maconha (50 gramas), uma pequena porção de cocaína e R$ 35,00.

O condutor da motocicleta assumiu ser usuário de drogas, já o condutor do veículo, um rapaz de 26 anos, nada relatou sobre a droga encontrada no carro.

Diante dos fatos os dois foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para as devidas providências. A motocicleta foi recolhida ao pátio do Detran, haja vista que apresentava pendências administrativas. Já o veículo foi encaminhado até a delegacia.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL 11º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal