Campo Mourão, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

04/01/2021

Homem é preso com diversos produtos furtados de estande da Acicam em Campo Mourão

Homem é preso com diversos produtos furtados de estande da Acicam em Campo Mourão

Um homem de 26 anos foi preso pela Polícia Militar, por volta das 15h30min deste sábado, 02, na rua Dos Crisântemos, no Jd. Santa Nilce, em Campo Mourão, com diversos produtos que haviam sido furtados de um estande da Acicam, na praça São José. 

O boletim de ocorrência já havia sido feito pela manhã, quando a responsável chegou ao local e constatou o furto de diversas caixas de som e fones de ouvido. 

Os policiais chegaram até o acusado após denúncias dando conta que um homem estaria vendendo produtos eletrônicos sem procedência. No local informado os policiais localizaram o suspeito com uma caixa de papelão contendo diversos fones de ouvido (headsets) com as etiquetas da Acicam. 

Diante dos fatos o rapaz foi preso e autuado em flagrante na Delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão. O indivíduo já conta com diversas passagens pelo mesmo crime. 

A última prisão dele ocorreu no dia 3 de dezembro, quando foi abordado pela Polícia Militar com diversas barras de ferro que haviam sido furtadas de uma construção no Jd. Alvorada.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL 11º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal