Campo Mourão, terça-feira, 23 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

04/01/2021

Polícia Militar prende uma pessoa e apreende drogas em Campo Mourão

Polícia Militar prende uma pessoa e apreende drogas em Campo Mourão

Na noite deste sábado, 02, por volta das 23h, durante patrulhamento pela Rua Eulália Carneiro Campos, no Jd. Alvorada, em Campo Mourão, uma equipe da Polícia Militar avistou uma motocicleta Honda/CG 125, de cor verde estacionada sobre o passeio. Ao realizar a consulta da placa foi verificado que não correspondia à motocicleta. Também foi verificado que a numeração de motor e chassi se encontravam suprimidas. 

Na sequência os policiais se aproximaram do portão de acesso ao imóvel (quitinetes), sendo que na porta da primeira residência fora visualizado sobre a mesa uma porção de substância análoga a maconha e diversas munições de arma de fogo. Um indivíduo de 21 anos que estava na residência foi abordado. 

Ao ser questionado se havia mais ilícitos no local o rapaz negou. Na busca domiciliar foram localizadas 12 munições de calibre 380, no interior do fogão havia dois tabletes de maconha (922 gramas), um caderno com diversas anotações referentes à comercialização de entorpecentes, uma máquina de cartões, R$692,65 (seiscentos e noventa e dois reais e sessenta e cinco centavos) em notas diversas e moedas e uma balança de precisão. 

Na sala foi localizada uma arma de fogo de fabricação artesanal, duas porções a cocaína, um estojo contendo sementes de substância análoga à maconha e artefatos para a recarga de munição (pólvora e espoleta). Sobre a motocicleta o rapaz disse não ter nenhuma documentação nada sabia sobre a procedência. 

Enquanto a PM realizava as buscas no local, a todo momento o telefone celular do rapaz tocava. Ele admitiu a comercialização de entorpecente na residência. Ele foi preso e autuado em flagrante na delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL 11º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal