Campo Mourão, terça-feira, 23 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão Policial

07/01/2021

Homem é preso tentando vender bicicleta furtada em Campo Mourão

Homem é preso tentando vender bicicleta furtada em Campo Mourão

Um homem de 39 anos foi preso pela Polícia Militar, por volta das 15h desta quarta-feira, 06, na rua Nelson Bittencourt Prado, no Jd. Lar Paraná, em Campo Mourão, após ter sido abordado com uma bicicleta que foi furtada no dia 30 de dezembro. Os policiais chegaram até o suspeito após informações dando conta que ele estaria tentando vender a bicicleta por R$ 350,00. 

Uma equipe realizou patrulhamento pelo bairro e conseguiu localizar o rapaz, que já é conhecido pela prática de furtos, porém naquele momento ele não estava nenhum objeto ilícito. Após a liberação do abordado os policiais perceberam que ele pegou a bicicleta que estava escondida. Ao receber, novamente, voz de abordagem, o suspeito abandonou a bicicleta e tentou fugir, porém foi alcançado. 

Ao ser questionado, o indivíduo disse que comprou a bicicleta e um celular por R$ 250,00 do mesmo vendedor. Aos policiais ele informou que tinha conhecimento que os objetos eram de origem ilícita. 

Ele foi preso e apresentando, juntamente com produtos recuperados, na 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão. Posteriormente os policiais verificaram que a bicicleta havia sido furtada no dia 30 de dezembro, em um endereço na rua Ney Braga.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL 11º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal