Campo Mourão, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

07/01/2021

Lojas de Campo Mourão abrem até às 17 horas neste sábado, 09

Lojas de Campo Mourão abrem até às 17 horas neste sábado, 09

O comércio lojista de Campo Mourão volta a funcionar em horário especial – das 9 às 17 horas – neste sábado, 09. Será o primeiro dia de atendimento aos consumidores em horário estendido em 2021, já que no sábado passado as lojas da cidade permaneceram fechadas com compensação aos comerciários que trabalharam em horário especial no período que antecedeu o Natal.

A abertura do comércio até o final da tarde nos dois primeiros sábados de cada mês sempre movimenta Campo Mourão e incrementa as vendas, atraindo não apenas os mourãoenses, mas também muitos consumidores das cidades vizinhas. Trata-se já de uma tradição em Campo Mourão, que beneficia sobretudo aqueles que durante a semana não dispõem de tempo para realizar suas compras no horário comercial, mas que também favorece as empresas pelo fomentos das vendas.

A abertura do comércio lojista em horário especial aos sábados, em Campo Mourão, é uma prática de décadas e muitas famílias aproveitam para ir às lojas juntos, aliando compras e passeio. O que se constata é que o movimento aumenta consideravelmente não apenas nas lojas, mas também em cafeterias, sorveterias, self service, restaurantes, lanchonetes, etc.

Para este sábado, a expectativa é, uma vez mais, de muito movimento no comércio. Até porque muitas lojas estão com promoções, com a oferta de produtos variados com grandes descontos.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA ACICAM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal