Campo Mourão, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

12/01/2021

Eleição para presidência da Comcam terá chapa única e será nesta quinta-feira, 14

Eleição para presidência da Comcam terá chapa única e será nesta quinta-feira, 14

A eleição da Comunidade dos Municípios da Região de Campo Mourão (Comcam) será na próxima quinta-feira, 14, com chapa única. Até o momento, somente o prefeito de Araruna, Leandro César de Oliveira (Cidadania), manifestou interesse pela presidência da entidade. Seu candidato a vice-presidente é o prefeito de Corumbataí do Sul, Alexandre Donato (PSD). O atual presidente da Associação é o ex-prefeito de Ubiratã, Hadoldo Fernandes Duarte (PSC).

Este ano, devido a pandemia do coronavírus (Covid-19), a eleição para presidente será online, através da plataforma ‘Zoom’. A transmissão será a partir das 9 horas.  O prazo para os prefeitos manifestarem interesse e apresentarem chapa para participar do pleito encerra até uma hora antes da eleição.  

Caso seja eleito presidente, Leandro Oliveira destaca que vai focar o mandato no fortalecimento do Condescom (Consórcio do Desenvolvimento da Comcam). Segundo ele, além de fortalecer o consórcio, a meta é fazer a patrulha rural da Comcam funcionar ainda este ano. As máquinas, adquiridas via Condescom, já estão em Campo Mourão, aguardando apenas a definição para contratação dos operadores para entrar em funcionamento.

Outra prioridade de Oliveira é aproximação da Comcam com prefeituras da região que estão afastadas e também com o Governo do Estado. “Vamos estreitar e fortalecer ainda mais as parcerias com os municípios sempre buscando o apoio do Governo do Estado para atender as nossas demandas”, ressaltou. Ele destacou ainda o papel da Comcam no fortalecimento da região. “A Comcam tem o papel de unir os prefeitos para fomentar o desenvolvimento da nossa região”, frisou.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA COMCAM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal