Campo Mourão, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

13/01/2021

Comércio de Campo Mourão funcionará em horário especial neste sábado, 16

Comércio de Campo Mourão funcionará em horário especial neste sábado, 16

O comércio lojista de Campo Mourão volta a funcionar em horário especial – das 9 às 17 horas – neste sábado, 16. Um termo aditivo a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT), firmado nesta semana entre o Sindicato Empresarial do Comércio (Sindicam) e o Sindicato dos Empregados no Comércio (Sindecam), autorizou o atendimento dos consumidores em horário estendido.

Muitas empresas mourãoenses estão com promoções e a expectativa é de muito movimento neste sábado. As liquidações de início de ano já são tradicionais no comércio local, com a oferta dos mais variados produtos com grandes descontos e condições especiais para pagamento. Eletrodomésticos em geral, confecções, calçados, móveis e muitos outros produtos estão em liquidação no comércio mourãoense.

A CCT do setor prevê a abertura das lojas em horário especial nos dois primeiros sábados de cada mês. Porém, neste mês, o primeiro sábado coincidiu com o recesso do comércio devido a compensação aos comerciários que trabalharam em horário dilatado no período que antecedeu o Natal. O aditivo que autorizou o funcionamento das lojas neste sábado (dia 16) foi firmado por Nelson Bizoto e Mauro de Oliveira, presidentes do Sindicam e do Sindecam, respectivamente.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA ACICAM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal