Campo Mourão, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão Região

26/01/2021

Comunidade dos Municípios da Região de Campo Mourão levanta demandas da região junto as cidades

Comunidade dos Municípios da Região de Campo Mourão levanta demandas da região junto as cidades

A Comunidade dos Municípios da Região de Campo Mourão (Comcam), está fazendo um levantamento das principais demandas junto aos 25 municípios da região. O objetivo é a definição de uma pauta municipalista regional que será entregue em mãos pelo presidente da entidade, Leandro César Oliveira, prefeito de Araruna, aos Governos Estadual e Federal.

“Estamos empenhados pela causa municipalista. Este é apenas o primeiro passo para saber qual a real necessidade e principais dificuldades de cada município para assim cobrarmos juntos ações efetivas de nossos representantes, seja com a destinação de recursos aos municípios ou em projetos para a melhoria de qualidade de vida de nossa população”, falou Oliveira.

A ideia é pontuas as principais necessidades formalizando a entrega do documento com um pacote de reivindicações às secretarias estaduais e Casa Civil e Ministérios. Ainda conforme o presidente da Comcam a intenção é promover também uma reunião da diretoria da Associação e prefeitos com o Governo do Estado e representantes do Governo Federal e deputados para entregar os pedidos em mãos.

“Estaremos procurando cada deputado que recebeu voto na região para dar a sua contribuição”, ressaltou Oliveira, ao comentar que toda diretoria da Comcam está empenhada em buscar a aproximação da região junto à esfera estadual e federal. “Já temos nossos deputados (Douglas Fabricio, Rubens Bueno e Marcio Nunes) que vêm nos dando este suporte à nossa região, mas precisamos de mais”, afirmou.

Leandro foi eleito presidente da Comcam no início de janeiro por aclamação. Vários prefeitos declararam apoio a ele e se colocaram à disposição para ações que resgatem a força da Comcam e a realização de projetos que mude na prática a qualidade de vida da população regional. “Este apoio é muito importante para nossas ações e nos dá incentivo para trabalhar”, acrescentou o presidente.   

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA COMCAM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal