Campo Mourão, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

01/02/2021

Briga familiar deixa uma criança de 4 anos ferida em Campo Mourão

Briga familiar deixa uma criança de 4 anos ferida em Campo Mourão

Na noite deste sábado, 30, por volta das 18h30min, os Policiais Militares compareceram no Hospital Pronto Socorro para atender uma ocorrência de lesão corporal. No local a equipe foi informada que havia dado entrada no hospital uma criança de 4 anos com ferimento na cabeça, a qual foi levada pelo pai para receber atendimento. 

O pai da criança relatou que teve uma discussão com a esposa e em determinado momento ela teria pegado um copo e arremessado na direção dele, porém atingiu a menina. Ao ver que a criança tinha sido ferida, o pai a pegou e levou ao hospital. O Conselho Tutelar também foi acionado e acompanhou o caso. 

Diante dos fatos os policiais militares se deslocaram até a residência do casal, no Conjunto Fortunato Perdoncini. Em contato com a mulher, esta confirmou a versão dada pelo marido. Ela também disse que sofreu violência psicológica e por isso teve a iniciativa de arremessar um copo contra ele. 

Na casa também estava o outro filho, de 2 anos, que foi levado pela conselheira e entregue aos cuidados da avó paterna. A mãe das crianças foi encaminhada até a delegacia de Polícia Civil. O pai foi liberado e se comprometeu a comparecer posteriormente no Conselho Tutelar para receber as devidas orientações.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL 11º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal