Campo Mourão, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Publicidade

01/02/2021

Como usar saias chiques de forma casual

Como usar saias chiques de forma casual

Quando você pensa em se vestir casualmente, é mais provável que considere jeans ou calças. Mas as saias podem ser tão confortáveis, montando propostas tanto casuais quanto chiques. Hoje vamos descobrir como montar um visual casual usando uma saia formal.

Como deixar sua saia mais casual:

  • Combine com tops soltos e casuais
     
  • Use sapatos ou tênis 
     
  • Escolha o modelo em um tecido casual como jeans
     
  • Combine com peças de  tecidos leves 
     

Saia casual para você experimentar

Acho que você pode fazer com que qualquer saia funcione de forma casual. Você poderia, por exemplo, utilizar um modelo completamente formal com uma jaqueta jeans e um par de tênis. Mas, obviamente, algumas são naturalmente mais casuais do que outras. Aqui vão alguns modelos e formas de usá-las.

Jeans

As saias jeans são uma peça de estilo que dificilmente saem de moda, não importa quanto tempo estão no armário. Você pode optar por um jeans clássico azul ou preto, ou se quiser usar durante os meses de verão, você pode tentar uma saia jeans branca.

Plissadas

As saias plissadas já foram consideradas estritamente formais. Elas eram usadas ??por escolas como parte do uniforme escolar, eram uma peça do estilo nos anos 40 e estão lindas vestindo agora para uma ocasião especial. Mas, elas também parecem muito elegantes quando usadas ??casualmente, usando com um suéter e tênis ou botinhas.

Longas

Os modelos maxi dão um ar de elegância casual. Quando você vê uma mulher com saias longas, ela transmite uma confiança inimaginável. Você pode usar sandálias para as suas férias, ou você pode usar botas e uma jaqueta de moto quando o tempo esfriar.

Lápis

Assim como a plissada, a saia lápis pode ser considerada um estilo mais formal. E é verdade, você pode definitivamente vesti-la para o jantar, ou você pode usar uma blusa ou camisa para o trabalho. Mas, você também pode vestir com sapatilhas, botas ou tênis.

Rodadas

Outra opção versátil, saias rodadas podem ser uma boa opção para diversos formatos de corpo. Mas, eles são particularmente bons para corpos em formatos de pêra, pois ajudam a deslizar sobre a área da coxa e do quadril.

Tops e jaquetas para usar com suas saias casuais

Se você estiver montando um visual casual, certifique-se de que os outros elementos do seu look não sejam muito formais. Pense em escolher suéteres, tops drapeados e jaquetas casuais, como um estilo motoqueiro de couro ou jeans.

Sapatos para usar com suas saias casuais

Para garantir que seu visual tenha uma vibe casual, opte por botas ou tênis. Se você está se vestindo para o verão ou férias, você também pode escolher sandálias.

Acessórios para usar com suas saias casuais

Mantenha seu look adequado para o dia, optando por opções mais casuais, como uma bolsa lateral e um lenço. Em vez de jóias mais formais, como diamantes ou pedras preciosas, você poderia pensar em peças mais contemporâneas.

Agora que você já sabe formas de estilizar sua saia montando looks casuais, te apresentamos a Vitrine Outlet. Uma loja voltada à moda feminina, que oferece variedade de modelos de saias para você criar seus looks, assim como outras peças do guarda-roupa feminino. Acesse o site e faça sua compra segura com pagamento facilitado e entrega rápida para todo o Brasil.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal