Campo Mourão, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Publicidade

01/02/2021

Saiba onde comprar roupas no atacado no Brás para revender

Saiba onde comprar roupas no atacado no Brás para revender

Com a grande taxa de desemprego no país, ainda mais em período de pandemia, várias pessoas têm procurado formas de ganhar um dinheiro extra, ou até mesmo atrás de uma fonte de renda principal. 

O segmento de vestuário é uma das opções que dá bons resultados, está bastante em alta e dando lucros para quem está investindo, pois existe grande demanda no mercado, visto que as pessoas estão sempre consumindo para estar por dentro das tendências ou pelas necessidades climáticas das mudanças de estação. Tem interesse em comprar roupas em atacado para revender? Esse artigo é para você. 

De fato esse ramo do empreendedorismo é lucrativo, mas para ter sucesso com a revenda de roupas você precisa se dedicar, ter persistência e um bom planejamento. Antes de ir atrás de fornecedores, você precisa analisar alguns fatores como: que tipo de roupa quer vender, quais serão seus clientes, o gênero e faixa etária. 

O ramo de roupas é vasto, por isso a importância de definir quem serão seus clientes, é difícil conseguir sucesso se você tentar abranger todos os nichos que ele oferece. Para iniciar, escolha se você quer vender roupas masculinas ou femininas, mas isso não é regra, você pode perfeitamente vender roupas para os dois públicos. Pense na faixa etária dos produtos que quer vender, se são infantis ou adultas.

Agora vamos ao que interessa. Se está procurando onde comprar roupas para revender, existem algumas opções: comprar direto das marcas, na fábrica, em distribuidores no atacado, por meio de importação ou confecções locais. É ideal que você escolha somente uma dessas opções, conforme o negócio for crescendo, você pode optar por trabalhar com mais de uma dessas formas.

Ao escolher seus fornecedores, é importante ficar atento à qualidade das peças, custo benefício, valor do frete, e não menos importante, ter cuidado para não comprar muitas peças pelo preço atrativo ou investir em uma tendência passageira que possa gerar um grande prejuízo de estoque parado.

Ainda que os produtos sejam de qualidade, deve ser levado em conta todo o gasto que você terá com o produto até a venda, e se o lucro valerá a pena. Lembrando que a depender do valor que você colocará nas peças, vender muito não significa que você terá um grande lucro.

Mas se você está procurando fornecedores de roupas no Brás para revenda, te apresentamos o Canal Dstak, aplicativo que fornece mais de 100 lojas das ruas mais famosas de  São Paulo. 

Com um diferencial de frete único, você pode selecionar produtos de diferentes lojas no seu carrinho, pagar somente um valor de frete por todos eles e ainda receber todos juntos no conforto de casa. Após efetuada a compra, seus itens selecionados são agrupados na sede do Canal Dstak e em seguida enviados para você. O aplicativo também fornece um código de rastreio para que você se sinta seguro e consiga acompanhar o envio das suas compras.

Não perca tempo e baixe agora o aplicativo do Canal Dstak e fique por dentro de todas as novidades.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal