Campo Mourão, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

04/02/2021

Contrato para Serviços no Parque das Torres foi assinado

Contrato para Serviços no Parque das Torres foi assinado

Foi assinado nesta quarta-feira, 04, pelo prefeito Tauillo Tezelli, contrato para a conclusão da primeira etapa de serviços no Parque das Torres, junto à empresa CETEC – P.A. Collebrusco Cardoso, no valor de R$ 150.081,69. 

Estiveram também presentes no ato o prefeito Tauillo Tezelli, o Secretário de Obras e Serviços Públicos, Ireno dos Reis Pereira; o vereador Amilton Gomes de Souza (Miltinho do Cidade Nova) e a engenheira fiscal da obra, Maria Carolina Manfrini.

Entre os serviços, estão o fechamento do parque (execução do portão e cercamento), finalização da área de vivência com conclusão da execução do chafariz e instalação de bancos, execução de playground em blocos de concreto inter travado e instalação de brinquedos normatizados, paisagismo e adequações elétricas.

“É de fundamental importância as obras neste local, que irá beneficiar, com lazer, bem estar e qualidade de vida, a todos os moradores desta região da cidade, que envolve os Jardins Cidade Nova, Alvorada, Cidade Alta, Conjunto Habitacional Fortunato Perdoncini e adjacências”, destacou o prefeito.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPO MOURÃO

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal