Campo Mourão, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

25/02/2021

Câmara de Campo Mourão concede honraria de mérito militar a Tenente Coronel da PM

Câmara de Campo Mourão concede honraria de mérito militar a Tenente Coronel da PM

Os vereadores da Câmara de Campo Mourão entregam hoje, às 19 horas, no auditório da Associação Comercial de Campo Mourão (ACICAM), o título de mérito militar ao tenente-coronel Júlio Cesar Vieira da Rosa, pelos relevantes serviços prestados à comunidade mourãoense.

A homenagem será feita através de um projeto de Resolução, aprovado em 2019, pela Câmara, de autoria do vereador Sidney Ronaldo (Tucano). “Ao longo da brilhante carreira o Oficial jamais deixou de se qualificar e nutrir a responsabilidade que a função lhe exige. Como Comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar jamais deixou de observar a qualidade do trabalho apresentado à população, mesmo com todas as dificuldades que são evidenciadas no dia a dia de um batalhão, sempre busca resolver todas as situações com atenção e eficiência”, lembrou o autor da honraria.

Segundo Tucano, seriedade e profissionalismo são atributos que jamais deixaram de acompanhar a trajetória do oficial ao longo desses mais de 30 anos servindo a Polícia Militar do Paraná. “Oficial respeitado e admirado pela tropa, o Ten.-Cel Julio Cesar Vieira da Rosa sempre buscou manter o padrão de excelência e qualidade do trabalho por onde passou. Ao Ten.Cel. Julio Cesar Vieira da Rosa os nossos sinceros agradecimentos pelos excelentes serviços prestados à comunidade paranaense, e principalmente aos mourãoenses”.

O vereador lembrou ainda, que pelo vasto curriculum apresentado, o tenente coronel, Julio Cesar Vieira da Rosa, é merecedor de receber da Câmara de Campo Mourão, a honraria de Mérito Militar Mourãoense.

A entrega da homenagem será realizada no auditório da (ACICAM), localizado na Avenida Irmãos Pereira, 963, no 2º andar, no centro de Campo Mourão. Após a entrega da honraria, será realizada a cerimônia de passagem de Comando do 11º Batalhão de Polícia Militar. O tenente-coronel Júlio Cesar da Rosa passa o comando ao major, Cleverson Vidal Veiga.

Para auxiliar no enfrentamento a Covid-19, seguindo as orientações das secretarias municipal, estadual e do Ministério da Saúde, de prevenção à propagação e contaminação pelo novo coronavírus, a Câmara orienta os presentes no evento, os cuidados básicos como o uso de máscara, álcool gel e o distanciamento mínimo.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPO MOURÃO

Câmara de Campo Mourão concede honraria de mérito militar a Tenente Coronel da PM
Câmara de Campo Mourão concede honraria de mérito militar a Tenente Coronel da PM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal