Campo Mourão, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

26/02/2021

Employer renova parceria com Campo Mourão Futsal

Employer renova parceria com Campo Mourão Futsal

Desde 2018, empresa de RH é uma das apoiadoras do time, que disputa a Liga Nacional de Futsal

A Employer Campo Mourão é apoiadora do time Campo Mourão Futsal, que disputa os principais torneios da modalidade no país. Iniciada em 2018, a parceria foi renovada e é fundamental para o time de futsal do município paranaense, segundo Eduardo José Ribeiro, presidente ACMF (Associação Campo Mourão Futsal).

"É uma parceria muito importante para o nosso time pelo fato da Employer ser um grande destaque em Campo Mourão e em outras cidades do país. Esse apoio para o futsal mourãoense nos ajuda a crescer ainda mais nos campeonatos em que participamos, como a Liga Nacional de Futsal, um dos mais importantes da categoria", comenta Ribeiro.

Para o gerente comercial da Employer Campo Mourão, uma das 35 filiais da empresa de RH no país, Alberi Coleraus, a parceria auxilia também na divulgação do trabalho da Employer. "Os jogadores usam seus uniformes com a nossa logo, o que ajuda as pessoas a conhecerem a Employer. Estamos muito felizes com essa colaboração, pois com essa divulgação da Employer muitas pessoas nos procuram para conseguirem uma oportunidade de emprego, e por conta disso, o mercado de trabalho na região se impulsiona", diz.

Vagas em Campo Mourão

Coleraus comenta que moradores de Campo Mourão que estejam em busca de emprego procurem a agência Employer de Campo Mourão. "Nós podemos encaixar os candidatos em ótimas vagas", afirma.

Para quem está à procura de oportunidades, pode entrar em contato com a Employer no (44) 3525-3075 ou ir até o endereço Av. Comendador Norberto Marcondes, 3276 - Jardim Conrado.

Employer

Uma das maiores empresas de RH do país, a Employer possui mais de 35 filiais posicionadas estrategicamente no Brasil. A empresa que tem origem em Curitiba/PR atende algumas das maiores companhias do Brasil e do mundo, que buscam soluções eficientes e de alta tecnologia para o setor, com o objetivo de simplificar a rotina do RH. Atualmente, a Employer possui uma grande cartela de clientes em diversos setores do mercado, além de serviços exclusivos para a coleta de dados no cálculo da remuneração variável.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal