Campo Mourão, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial Campo Mourão

17/03/2021

Dois homens foram presos pela Polícia Militar após roubarem estabelecimento em Campo Mourão

Dois homens foram presos pela Polícia Militar após roubarem estabelecimento em Campo Mourão

Dois homens, de 34 e 39 anos, foram presos pela Polícia Militar por volta das 16h30min desta terça-feira, 16, acusados de cometerem um roubo a um estabelecimento comercial localizado no Parque Industrial, em Campo Mourão. Com eles os policiais apreenderam um simulacro de pistola e recuperaram R$ 167,00. 

A dupla foi presa no Jd. Fernandes, no Lar Paraná. A vítima informou que os dois homens chegaram no local em uma motocicleta e com uma arma haviam cometido o crime. Momentos antes, ainda sem saber que o roubo havia ocorrido, os policiais haviam abordado dois suspeitos com uma quantia em dinheiro, porém foram liberados. 

Após tomarem conhecimento do ocorrido e coletar as informações, os policiais constaram que os suspeitos abordados anteriormente tinham as mesmas características. Na sequência a equipe retornou ao endereço da abordagem e localizou um dos indivíduos. 

Além de assumir o crime, ele levou os policiais até a casa do comparsa, onde foi apreendido o simulacro e a motocicleta utilizada por eles na ação criminosa. Diante dos fatos os dois indivíduos foram presos e encaminhados, juntamente com os objetos e o dinheiro recuperado, até a delegacia de Polícia Civil.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL 11º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal