Campo Mourão, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial Campo Mourão

24/03/2021

PM apreende cocaína e encaminha usuária de drogas para a Delegacia em Campo Mourão

PM apreende cocaína e encaminha usuária de drogas para a Delegacia em Campo Mourão

Na manhã desta terça-feira, 23, por volta das 9h15min, os policiais militares foram acionados pelo Samu para comparecer na rua Amazonas, no Jd. Santa Nilce, em Campo Mourão, onde havia uma jovem em surto psicótico. No local as equipes perceberam que a jovem apresentava ter feito o uso de substância entorpecente. 

Vizinhos informaram que a mulher havia pedido ajuda e eles acionaram o Samu. No local os policiais verificaram que no chão da sala havia um celular e um pequeno invólucro com uma substância branca. Posteriormente foi constatado que se tratava de cocaína (50 gramas). Também foram localizados diversos saquinhos plásticos geralmente utilizados para embalar droga e uma balança de precisão. 

A companheira da jovem esteve no local após ser informada sobre o ocorrido. Aos policiais ela disse que recebe uma quantia em dinheiro para guardar a droga na residência. A jovem atendida pelo Samu foi encaminhada à UPA para receber atendimento. Logo depois as duas foram encaminhadas à delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL 11º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal