Campo Mourão, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

06/04/2021

Campo Mourão mantém funcionamento do comércio de rua em horário habitual

Campo Mourão mantém funcionamento do comércio de rua em horário habitual

O novo decreto baixado nesta terça-feira, 06, pela prefeitura de Campo Mourão, com medidas de enfrentamento a pandemia de Covid-19, manteve o funcionamento do comércio de rua não essencial e de prestação de serviços nos horários habituais. Com a flexibilização, a administração municipal atendeu pedido formulado pela Associação Comercial e Industrial (Acicam), através do presidente Ben-Hur Berbet.

Na semana passada, também em atendimento a pedido da entidade empresarial, o comércio local foi autorizado a estender por três dias o atendimento até as 20 horas, como forma de evitar aglomerações em razão da Páscoa. O mesmo decreto autorizou o funcionamento do comércio em horário habitual nos dois primeiros dias desta semana. A redução no número casos de Covid-19 registrados ao longo dos últimos dias possibilitou a flexibilização.

Limitação

As empresas comerciais e de prestação de serviços devem trabalhar com limitação de 50 por cento de ocupação e o decreto desta terça-feira destaca ainda que o funcionamento dessas empresas o “fica condicionado à observância rigorosa das normas sanitárias vigentes neste período”.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA ACICAM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal