Campo Mourão, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

08/04/2021

Lojas de Campo Mourão abrem até às 17 horas neste sábado, 10

Lojas de Campo Mourão abrem até às 17 horas neste sábado, 10

Horário especial contribui para evitar aglomerações

O comércio lojista de Campo Mourão está liberado para funcionar em horário especial – das 9 às 17 horas – neste sábado, 10. Tradicionalmente, as lojas da cidade atendem até o final da tarde nos dois primeiros sábados de cada mês, o que beneficia os consumidores – sobretudo aqueles que trabalham em horário comercial durante toda a semana - e ainda incrementa a economia local, com o fomento das vendas.

A expectativa por parte dos empresários mourãoenses é de boa comercialização neste sábado. Um dos motivos do otimismo são as muitas promoções realizadas por lojas da cidade, com a oferta de descontos e condições especiais para pagamento, o que sempre atrai os consumidores, inclusive de muitas cidades da região.

Nesta semana, o comércio de rua não essencial e as empresas de prestação de serviços voltaram a funcionar no horário habitual em Campo Mourão. A liberação pela administração municipal atendeu à pedidos da Associação Comercial e Industrial (Acicam). A redução no número casos de Covid-19 registrada ao longo dos últimos dias possibilitou a flexibilização.

Limitação

As empresas comerciais e de prestação de serviços devem trabalhar com limitação de 50 por cento de ocupação e o novo decreto do governo municipal com normas para o enfrentamento da pandemia destaca ainda que o funcionamento dessas empresas “fica condicionado à observância rigorosa das normas sanitárias vigentes neste período”.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA ACICAM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal