Campo Mourão, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Brasil

09/04/2021

Centro Clima: Associe Exercícios, Dietas e Remédios Para Emagrecer

Centro Clima: Associe Exercícios, Dietas e Remédios Para Emagrecer

Pessoas espalhadas por todo mundo sofrem com os efeitos da obesidade. Segundo um relatório da OMS (Organização Mundial da Saúde) cerca de 2,3 bilhões de pessoas, em todas as idades, estão com sobrepeso ou obesidade.

Esse problema traz inúmeros riscos à nossa saúde, principalmente doenças como o diabetes tipo 2, hipertensão, colesterol alto, artrose, artrite, pedra na vesícula e tumores de intestino e de vesícula são só alguns exemplos.

Além disso, a qualidade de vida é muito reduzida quando se está nessas condições. Realizar atividades simples do dia a dia se tornam mais difíceis, a pessoa se sente fatigada, com dificuldade para respirar e mais lenta.

Outro problema causado pelo sobrepeso é a baixa autoestima. O peso está muito relacionado à aparência física, e algumas dessas pessoas costumam sentir que são vistas de forma diferente. Isso diminui sua confiança e a faz ser introspectiva.

Para mudar, é preciso força de vontade. Não pense em emagrecer porque os outros querem que emagreça, faça isso por você. Garanta uma qualidade de vida maior seguindo as dicas do blog Centro Clima.

Como perder peso de forma natural?

Tenha em mente que nenhum método de emagrecimento é milagroso. A perda de peso é um processo gradativo.

Comece através da sua alimentação. Uma alimentação rica em alimentos processados e com muitas calorias são uma das principais causas para o acúmulo de peso. Por isso, inclua alimentos saudáveis na sua dieta, regule os horários e diminua na quantidade.

Praticar exercícios físicos é importantíssimo. Eles te ajudaram na queima de caloria e na recomposição corporal. O corpo começa a usar a gordura estocada para construir músculos.

A Consultora de Saúde Luana Soares, explica outra prática que pode ajudar no emagrecimento, que é ter boas noites de sono.

Pois, enquanto dormimos nosso corpo produz diversos hormônios, entre eles estão o GH, que estimula a queima da gordura e aumenta a massa magra, e a leptina, que reduz o apetite.

Buscar a ajuda de um profissional é muito importante. Somente eles podem indicar de maneira precisa o que é melhor para seu organismo.

Remédios para emagrecer

O uso de remédios para emagrecer também pode ajudar. Há uma variedade enorme de produtos que auxiliam a perda de peso, alguns deles são:

  • Turkesterone: melhora o metabolismo de gorduras e carboidratos;
  • Maca peruana: rica em fibras que regulam o intestino e aumentam a saciedade;
  • Lugol: ele regula hormônios importantes para o metabolismo, o que acelera a queima da gordura;
  • Morosil: aumenta a sensibilidade à insulina, reduzindo o índice glicêmico e controla os níveis de colesterol;
  • Zinco: aumenta a produção de hormônios que aceleram nosso metabolismo,gerando um maior gasto calórico.

Associar exercícios, um sono de qualidade, boa alimentação e remédio para emagrecer, maximizam os resultados.

Lembre-se que perder peso não te dará apenas mais autoconfiança, mas sim mais saúde, vigor e bem estar. Os benefícios da boa forma são a longo prazo.

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | William Pinheiro / Sicon

Centro Clima: Associe Exercícios, Dietas e Remédios Para Emagrecer
Centro Clima: Associe Exercícios, Dietas e Remédios Para Emagrecer

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal