Campo Mourão, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

19/04/2021

Campo Mourão agenda licitação de recarga de oxigênio medicinal

Campo Mourão agenda licitação de recarga de oxigênio medicinal

Também licitará elaboração de projeto de readequação da avenida Presidente John Kennedy

A programação de licitações agendadas pela prefeitura de Campo Mourão, divulgada pelo Observatório Social do Brasil/local, prevê a realização de pregão eletrônico no dia 6 de maio, às 10 horas, para a contratação de empresa visando o fornecimento de recargas de oxigênio medicinal gasoso para atender as necessidades da Secretaria da Saúde (Sesau) no enfrentamento da Covid-19. Será utilizada a plataforma Licitações-E do Banco do Brasil.

No mesmo dia, às 9 horas, a administração municipal volta a realizar tomada de preços para realização de serviços especializados na elaboração de projetos de readequação da avenida Presidente John Kennedy (BR 272)/Secretaria do Planejamento. Também às 10 horas vai acontecer pregão para aquisição de mesas digitais para os centros municipais de Educação Infantil (CMEI’s)/Secretaria da Educação.

Programação

Cinco pregões foram marcados pela prefeitura de Campo Mourão para o próximo dia 28. Três pregões serão presenciais: 9 horas – aquisição futura e parcelada de tubos de concreto/Secretaria de Obras e Serviços Públicos; 10 horas - aquisição eventual, futura e parcelada de concreto usinado bombeado/Secretaria de Obras e Serviços Públicos;

11 horas – contratação de empresa especializada para prestação dos serviços médicos nas especialidades “pericias médicas ou medicina e segurança no trabalho” para atuar na Divisão de Segurança e Medicina do Trabalho/ Secretaria da Fazenda e Administração.

Os outros dois pregões serão eletrônicos: 9 horas - aquisição de aparelhos telefônicos IP e aparelhos telefônicos sem fio IP para atender a atualização do sistema de telefonia da Secretaria da Fazenda e Administração; 10 horas - aquisição futura e parcelada de fraldas tamanhos infantil e adulto para os pacientes atendidos pelo Centro de Reabilitação Física – Restaurar.

No dia 30 de abril, às 9 horas, a prefeitura promove pregão eletrônico para aquisição de equipamentos de processamento de dados e equipamentos em geral (notebook, carrinho de carga) para atender as unidades de ensino por meio do Programa Educação Conectada/Secretaria da Educação.

A Câmara de Vereadores de Campo Mourão marcou pregão presencial para o dia 30 de abril, às 9 horas, destinado a aquisição de equipamentos de áudio e vídeo para captação, processamento e transmissão ao vivo das sessões, audiências e eventos do Poder Legislativo. A Companhia de Desenvolvimento, Urbanização e Saneamento (Codusa) promove pregão presencial no dia 30 de abril, às 15 horas, para a locação de equipamentos/máquinas pesadas (pá carregadeira, motoniveladora e retro escavadeiras)/registro de preços.

No próximo dia 27, às 9 horas, a Fundação Cultural (Fundacam) promove pregão presencial para permissão de permissão de uso para pessoas físicas do espaço físico na Escola Municipal de Artes Circenses para ministrar aulas de instrução de técnicas circenses.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal