Campo Mourão, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

03/05/2021

Tragédia ceifa a vida de três pessoas na PR-487 neste domingo, 02

Tragédia ceifa a vida de três pessoas na PR-487 neste domingo, 02

Tragédia tira a vida de três pessoas na tarde deste domingo, 02, na rodovia PR-487, entre Campo Mourão e Iretama. O acidente ocorreu no local conhecido como “curva da ponte torta”, onde outros acidentes com óbito já ocorreram.

Perderam a vida no acidente o motorista do caminhão, Renan Zaneti dos Santos, 21 anos, o passageiro (ainda não identificado), e o motociclista, Luan Henrique de Almeida Ferreira, 23 anos.

Segundo as informações, ao se aproximar da curva, o passageiro do caminhão teria percebido muita fumaça, como se a lona de freio estivesse queimando.

Logo em seguida, já na curva, o motorista perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária, passou por cima do motociclista, que vinha em sentido contrário e caiu na ribanceira, de cerca de 25 metros.

O motociclista e o motorista do caminhão morreram no local. O passageiro do veículo chegou a ser socorrido pelo Aeromédico do Samu, foi encaminhado a um hospital, em Maringá, mas devido a gravidade do acidente, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

O motorista do caminhão morava em Araruna, de onde saiu com destino a Curitiba.

Já o motociclista, que era personal e músico, retornava do Thermas Jurema, onde havia feito uma apresentação. Ele morava em Campo Mourão. Os dois corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal de Campo Mourão.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | HORA CERTA - DIONE CORREIA

Tragédia ceifa a vida de três pessoas na PR-487 neste domingo, 02
Tragédia ceifa a vida de três pessoas na PR-487 neste domingo, 02

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal