Campo Mourão, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

03/05/2021

Prefeito apresenta demandas ao engenheiro do DER

Prefeito apresenta demandas ao engenheiro do DER

O prefeito Tauillo Tezelli recebeu, na semana passada, a visita do engenheiro do escritório regional do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), em Campo Mourão, Marcelo Nishiyama. Eles conversaram sobre projetos do governo do Estado que contemplam trechos urbanos de rodovias estaduais, como a Perimetral Tancredo Neves e a Avenida Miguel Luiz Pereira (entre os trevos da rodoviária e da saída para Curitiba).

“O DER está licitando a recuperação desses trechos e aproveitamos para apresentar algumas demandas para serem incluídas nesses projetos. Temos uma boa parceria com o governo do Estado e sempre que essas vias vão receber melhorias temos que discutir sobre nossas necessidades”, justifica o prefeito.

Uma das demandas é a execução de melhorias para organizar o trânsito em frente ao Posto e Lanchonete Tio Patinhas. “Ali é um local muito perigoso, onde a área do posto se mistura com a pista e de vez em quando ocorrem acidentes. É preciso demarcar e sinalizar onde é a área da empresa e a via pública”, pondera o prefeito. Participaram da reunião o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Ireno dos Reis Pereira e o vereador Márcio Berbet.

 

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPO MOURÃO

Prefeito apresenta demandas ao engenheiro do DER
Prefeito apresenta demandas ao engenheiro do DER

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal