Campo Mourão, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

03/05/2021

SICOOB Campo Mourão doa alimentos para a Secretaria de Assistência Social

SICOOB Campo Mourão doa alimentos para a Secretaria de Assistência Social

As agências da Cooperativa de Crédito SICOOB Metropolitano, em Campo Mourão, promoveram na última sexta-feira a doação de 1.219 quilos de alimentos não perecíveis à Secretaria de Assistência Social do Município de Campo Mourão. As doações foram repassadas pela Gerente da Agência Campo Mourão, Célia Dorigan de Matos Furlanetto, para a Secretária de Assistência Social do Município, Marcia Calderan de Moraes.

Todas estas doações serão repassadas para famílias carentes da cidade devidamente cadastradas no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) do Município. “Todos os alimentos que recebemos, ou adquirimos (com recursos do município), está registrado no Portal da Transparência. Com muito critério e com base na real situação das famílias, estaremos colaborando com o repasse destes alimentos, especialmente num momento tão complexo como este, de Pandemia”, informa Marcia.

A Gerente do SICOOB em Campo Mourão informa que ações como esta são práticas comuns desta cooperativa, envolvendo seus cooperados e colaboradores, em benefício da comunidade onde está inserida. “É de fundamental importância estarmos colaborando com as pessoas, em todos os sentidos, desde ações como educação ambiental e financeira, especialmente paras as crianças, até a questão de arrecadação de alimentos, calçados, roupas, leite, em busca de suprir as necessidades básicas de quem tanto precisa”, conclui Celia.

 

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPO MOURÃO

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal