Campo Mourão, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

04/05/2021

Prossegue vacinação para idosos de 60 anos em Campo Mourão nesta quinta-feira, 06

Prossegue vacinação para idosos de 60 anos em Campo Mourão nesta quinta-feira, 06

Moradores do município de Campo Mourão com 60 anos completos receberão a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta quinta-feira, dia 6 de maio, em horário especial: das 14 às 21 horas. O atendimento continua na Casa da Cultura e no sistema drive thru em frente a Unespar-Fecilcam.

Para ser vacinada a pessoa deve levar RG ou CPF e cartão do SUS. “Optamos por esse horário diferenciado para tentar imunizar o maior número possível de pessoas nessa faixa etária”, disse o secretário municipal de Saúde, Sérgio Henrique dos Santos.

Junto com a vacinação está sendo realizada a campanha “Corrente do Bem”, encabeçada pelas senhoras de Rotarianos em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social. Uma caixa foi colocada no local da vacinação para quem puder e quiser (voluntariamente) doar alimentos não perecíveis ou materiais de limpeza. Os produtos serão destinados a famílias carentes afetadas pela pandemia.

SEGUNDA DOSE - Nesta quarta-feira, dia 5, devem procurar a segunda dose da Sinovac os idosos que receberam a primeira dose dia 10 de abril. Na sexta-feira, dia 7, para quem recebeu a primeira dose dia 12. Para ser vacinada a pessoa deve levar RG ou CPF, Cartão do SUS e o comprovante da primeira dose.

 

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPO MOURÃO

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal