Campo Mourão, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

05/05/2021

Prefeito se reúne com vereadores para tratar sobre mobilidade urbana

Prefeito se reúne com vereadores para tratar sobre mobilidade urbana

Projetos em andamento no município voltados a mobilidade urbana foram discutidos na manhã desta quarta-feira (05), entre o prefeito Tauillo Tezelli e seis vereadores. A reunião foi realizada no gabinete do prefeito, com a presença do responsável pela Diretoria de Trânsito (Diretran), Luiz Antonio Sminka.

Além do presidente do Poder Legislativo municipal, Jadir Pepita, estiveram presentes os vereadores Miltinho do Cidade Nova, Toninho Machado, Bina Teixeira, Claudemir Macedo e Márcio Berbet.

“Tratamos com os vereadores sobre os projetos que alteram o trânsito a partir da implantação do estacionamento rotativo, parcerias que estamos buscando junto ao governo do Estado para melhorar a mobilidade urbana e os investimentos mais urgentes que a cidade necessita nessa área”, ressaltou o prefeito

Ao final da reunião os vereadores foram convidados pelo prefeito a participarem, na próxima semana, de uma reunião com o governo do Estado em Curitiba, com a presença dos deputados que representam o município, quando serão tratados sobre investimentos que devem ser liberados para Campo Mourão.

 

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPO MOURÃO

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal