Campo Mourão, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

07/05/2021

Prefeito visita Obra do Ginásio de Esportes JK

Prefeito visita Obra do Ginásio de Esportes JK

O prefeito Tauillo Tezelli, junto com vereadores e secretários municipais, esteve em visita a várias obras da cidade. Dentre elas, o Ginásio de Esportes JK, cuja reforma começou no ano passado, contemplando a melhora no telhado antigo, novos vestiários, piso da quadra, bilheteria, adequações diversas de acessibilidade, entre elas um elevador, pintura e calçamento em paver no entorno. A vice-prefeita Fátima Nunes também esteve presente, da mesma forma o Secretário Especial do Esporte, Recreação e Lazer do Município, Marcelo de Oliveira Lima.

O maior aporte de recurso para a reforma vem do governo do Estado (R$ 647,8 mil), com contrapartida de R$ 185,8 mil do município. “Trata-se de uma cobrança antiga de nossos dirigentes esportivos e atletas que vamos conseguir atender graças a essa parceria com o Governo do Estado e apoio do deputado Douglas Fabrício, fomentando ainda mais a atividade esportiva em nossa cidade”, informa o Secretário Marcelo de Oliveira Lima.

O prefeito também falou da importância da obra. “O Ginásio de Esportes JK é muito representativo em nossa cidade, tem acolhido da melhor forma a modalidade basquete e é um patrimônio da nossa cidade. Esta reforma é importante, com toda a certeza, e assim, a comunidade esportiva receberá uma nova praça esportiva, remodelada, para que o esporte local seja praticado e prestigiado, da melhor forma”, conclui Tezelli.

 

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPO MOURÃO

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal