Campo Mourão, terça-feira, 23 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

07/05/2021

Obras do Parque do Jardim Modelo prosseguem

Obras do Parque do Jardim Modelo prosseguem

As obras da construção do Parque João Teodoro de Oliveira (Jardim Modelo), no entorno da antiga pedreira, estão tendo a sua sequência, com o propósito de beneficiar a comunidade local e bairros adjacentes com um novo espaço de lazer. Este novo espaço público já ganhou pista de caminhada, calçamento, cerca de alambrado, estacionamento e plantio de grama, também construção de banheiros. O prefeito Tauillo Tezelli, junto com a vice-prefeita Fátima Nunes, vereadores e secretários municipais, esteve recentemente visitando as obras.

Também no mesmo espaço será disponibilizado para a comunidade calçamento interno para entrada pelo portal e construção de um campo de futebol suíço, com espaço esportivo de grama sintética e cercado com alambrado. O projeto, elaborado pelo engenheiro Celso Tanaka, inclui ainda área de descanso com banheiro e área de serviço, academia ao ar livre, play ground, paisagismo e iluminação.

O recurso para a obra, de R$ 2,3 milhões, vem do Governo do Estado do Paraná, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e Turismo. “Este parque é um antigo compromisso com a população, que reivindicava uma área de lazer nesta região, o que com certeza beneficiará a muitos”, destaca o prefeito Tauillo Tezelli.

 

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPO MOURÃO

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal