Campo Mourão, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

07/06/2021

Acamdoze define assembleia ordinária para o dia 10 de julho

Acamdoze define assembleia ordinária para o dia 10 de julho

A Acamdoze (Associação das Câmaras Municipais da Microrregião Doze), marcou para o próximo dia 10 de julho (sábado) a assembleia ordinária da entidade. A definição foi anunciada na manhã deste sábado (5), durante reunião online dos vereadores.

Com isso, os parlamentares já podem protocolar requerimentos a partir da próxima semana para serem apresentados na assembleia, pessoalmente, na secretaria da entidade (até as 12 horas), ou enviar por e-mail: acamdoze@acamdoze.com.br. Cada parlamentar pode registrar até seis requerimentos por assembleia.

A orientação é que os requerimentos sejam protocolados com antecedência para que a matéria seja analisada pelas comissões para possíveis ajustes. Solicitações protocoladas fora do prazo serão colocadas para apreciação em assembleia posterior.

“Gostaria de pedir aos nobres vereadores da região que participem da assembleia. É importante que apresentem as demandas de suas cidades para que em conjunto com a Acamdoze, possamos buscar soluções. Contamos com a participação de todos”, falou o presidente da entidade, Luiz Tavares Rosa.

 

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | WALTER PEREIRA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal