Campo Mourão, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão Região

28/06/2021

Seguro para os contabilistas de Campo Mourão e região

Seguro para os contabilistas de Campo Mourão e região

No final da última semana, diretores do Sindicato dos Contabilistas de Campo Mourão e Região (SinConCam), liderados pelo presidente Valdir Corral, reuniram-se com representantes da empresa Floripana Corretora de Seguros, que é especializada em seguros profissionais. O encontro teve a participação também do presidente da Federação dos Contabilistas do Paraná (Fecopar), Paulino José de Oliveira.

A reunião foi realizada na Associação Comercial e Industrial (Acicam) e os representes da Floripana, Luiz Miguel Michelon e Cassio Martins, fizeram uma exposição sobre a empresa sediada em Florianópolis (Santa Catarina) e apresentaram ainda dados, orientações e explicações a respeito do Seguro RC Profissional para Contabilistas, um dos produtos que disponibiliza.

A Floripana Corretora tem 11 anos de atuação no mercado de seguros e um dos seus diferenciais é a especialização em coberturas em seguro de vida e seguro de responsabilidade civil profissional.

Contabilista

Na reunião, os representantes da empresa destacaram que um fato inesperado, que afete terceiros, pode comprometer a carreira do contabilista, sua empresa e seu maior patrimônio: o cliente. O plano de seguro direcionado a contabilista oferece, na cobertura básica, reembolso para prejuízos causados a terceiros por erro, falha ou omissão do profissional. Entre as coberturas adicionais destacam-se o custo de defesa na esfera criminal e despesas de reconstituição da imagem do segurado.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA ACICAM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal