Campo Mourão, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

02/07/2021

Idosa de 60 anos foi encontrada morta por golpe de faca em Mamborê

Idosa de 60 anos foi encontrada morta por golpe de faca em Mamborê

Na manhã desta quinta-feira, 01, por volta das 10h, a Polícia Militar foi acionada para verificar um achado de cadáver em uma residência na Vila Operária, em Mamborê. 

No local, uma testemunha disse que foi até a casa para entregar uma vasilha que pertencia à mulher e encontrou a porta trancada. Ao olhar pela janela, a testemunha percebeu que o corpo da mulher estava caído e havia muito sangue. 

A equipe da Saúde do município foi até o endereço e confirmou o óbito da vítima, de 60 anos. As Polícias Civil e Científica também estiveram no local do crime, sendo inicialmente constatada uma perfuração do lado esquerdo do tórax. Ainda durante o atendimento da ocorrência, uma mulher esteve no local e apresentou uma faca que teria sido utilizada para cometer o crime. 

A mulher relatou que sua tia havia chegado à casa da mãe na noite da última quarta-feira, 30, e disse que havia cometido um crime e teria jogado a faca no quintal de casa. O objeto foi apreendido. 

Os policiais realizaram buscas pela suspeita, porém ela não foi localizada. O corpo foi encaminhado até o IML de Campo Mourão. Todas as informações sobre a possível autoria foram repassadas à Polícia Civil, que passa a investigar o crime.

 

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL 11º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal