Campo Mourão, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

09/07/2021

Vacinação contra Covid para profissionais do transporte nesta sexta e sábado em Campo Mourão

Vacinação contra Covid para profissionais do transporte nesta sexta e sábado em Campo Mourão

Nesta sexta-feira (9), até as 16 horas, a imunização contra Covid-19 com vacina da Jansen atende os caminhoneiros e trabalhadores do transporte coletivo com 25 anos ou mais. No sábado (10), das 8h30 às 13 horas, continua a vacinação do mesmo grupo com 18 anos ou mais. Os profissionais devem apresentar CNH C, D ou E, Carteira de Trabalho ou contrato; documento do veículo no nome e comprovante de endereço. O atendimento continua na Casa da Cultura e estacionamento da Unespar.

“Temos procurado organizar da melhor forma possível para atender bem e o mais rápido possível a população à medida que vamos recebendo as vacinas. Pedimos que as pessoas fiquem atentas às informações diárias divulgadas pelas mídias oficiais do município e imprensa da cidade”, ressalta o secretário municipal de Saúde, Sérgio Henrique dos Santos.

As unidades de Saúde do Damferi, Tropical e Centro Social Urbano estão atendendo a vacinação contra Covid para a segunda dose. “Quem já tomou a primeira dose deve observar o comprovante para não perder o prazo de tomar a segunda”, reforça o secretário. Quem perdeu o prazo da vacinação por qualquer motivo, poderá ir no dia que estiver aberta para a população geral, apresentando os documentos pedidos para o público que se enquadra. 

 

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPO MOURÃO

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal