Campo Mourão, quarta-feira, 17 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

11/08/2021

Acicam sorteia os prêmios do Dia dos Pais nesta sexta-feira, 13

Acicam sorteia os prêmios do Dia dos Pais nesta sexta-feira, 13

Será realizado nesta sexta-feira (13/8), às 16 horas, o sorteio dos 21 prêmios da campanha promocional do Dia dos Pais, desenvolvida recentemente pela Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam). O evento vai acontecer no auditório da entidade, com transmissão pela rede social da Acicam (www.facebook.com/acicamcm).

Os consumidores que fizeram compras nas lojas participantes da promoção e que preencheram os cupons estão concorrendo a 10 kits de beleza (no valor de R$ 80,00 cada), 10 vale compras no valor de R$ 300,00 cada e ainda a uma cervejeira. Diretores da Acicam, liderados pelo presidente Ben-Hur Berbet, juntamente com representantes das instituições parceiras na promoção, além de profissionais da imprensa, vão acompanhar o sorteio.

Moto

No dia 9 de setembro, a Acicam vai realizar o sorteio de uma motocicleta zero quilômetro. Trata-se do prêmio principal do projeto “Três Amores”, que congregou as campanhas promocionais do Dia das Mães, do Dia dos Namorados e do Dia dos Pais. No sorteio da moto estarão concorrendo os cupons preenchidos nas três campanhas

O projeto “Três Amores”, liderado pela Associação Comercial e Industrial (Acicam), tem o patrocínio da Coamo Alimentos, Sicredi, Unimed/Campo Mourão, Sicoob e da Coopercard.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA ACICAM

Acicam sorteia os prêmios do Dia dos Pais nesta sexta-feira, 13
Acicam sorteia os prêmios do Dia dos Pais nesta sexta-feira, 13

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal