Campo Mourão, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

03/09/2021

Veículo é destruído pelo fogo após colisão no centro de Campo Mourão

Veículo é destruído pelo fogo após colisão no centro de Campo Mourão

Um gravíssimo acidente por volta das 15 horas desta sexta-feira (3), na Avenida João Bento, cruzamento com a Rua Mato Grosso deixou um motociclista gravemente ferido. O carro envolvido na colisão, um Toyota Corolla, com placas de Floresta, ficou completamente carbonizado. A Tribuna não conseguiu confirmar a identidade dos envolvidos na ocorrência.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar (PM), o condutor do Corolla seguia pela Avenida João Bento no sentido Jardim Aeroporto, quando foi surpreendido pelo motociclista, que descia a Rua Mato Grosso, no sentido Parque do Lado, com sua Honda CBX 250, cruzando a preferencial.

O choque foi inevitável. Com o impacto, o motociclista foi lançado por cerca de 5 metros do ponto de impacto, parando sobre uma calçada. Por pouco ele não atingiu uma árvore. Já o carro ficou parado no meio da rua e pegou fogo. Os dois ocupantes do automóvel conseguiram sair a tempo. Eles nada sofreram.

Já o condutor da moto sofreu fratura exposta em uma das pernas e lesões generalizadas pelo corpo. Ele foi socorrido por equipes do Siate e Samu e encaminhado ao Pronto Socorro para atendimento médico. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para apagar o fogo do carro.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | TRIBUNA DO INTERIOR - WALTER PEREIRA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal