Campo Mourão, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Celebridades

08/09/2021 | Concebido por Goioerê

Juju Salimeni abre o jogo sobre fim do namoro: "Sou feliz comigo mesma"

Juju Salimeni abre o jogo sobre fim do namoro: "Sou feliz comigo mesma"

Musa fitness respondeu seguidores em seu Instagram e afirmou que Helisson Dias, seu ex, é um "cara incrível, coração enorme"

Juju Salimeni falou pela primeira vez sobre o fim do namoro com o empresário Helisson Dias. A musa fitness respondeu várias perguntas dos fãs em seu Instagram e rebateu um deles, que afirmou que ela parece ser solitária.

“Você parece ser uma pessoa difícil de conviver e difícil de agradar”, afirmou um internauta. “Pelo contrário. Sou a pessoa mais tranquila e calma desse mundo. Sou libriana, odeio brigas. Evito discussão, engulo sapo para não criar problemas. As coisas simples me ganham”, respondeu Juju.

Outro seguidor afirmou que Juju “parece muito solitária”. “Não sou. Tenho solitude! A solitude é um estado de isolamento voluntário e positivo. Já a solidão é a condição associada a dor e tristeza. Um sentimento vazio. É o desejo de ter a companhia das pessoas, mas não ter. Eu sou feliz comigo mesma, coisa que a grande maioria das pessoas não é”, rebateu a influenciadora.

Ela também foi questionada por não ter filhos. “Nunca pensei em ficar milionária para depois deixar para um herdeiro. Eu não vivo pensando em morrer”, disse Juju. “As pessoas esquecem que a vida não é só o que mostramos no Instagram. Os bastidores têm muito mais conteúdo e situações. Tudo o que mostrávamos era real e fomos felizes. Helisson é um cara incrível, coração enorme (…). Mas ciclos se encerram e decidimos seguir cada um o seu caminho. Ele sempre será muito importante para mim”, finalizou.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | METRÓPOLES

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal