Campo Mourão, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

13/10/2021

Comcam inova com nova logomarca e slogan

Comcam inova com nova logomarca e slogan

No ano em que completou 52 anos de fundação, a Comunidade dos Municípios da Região e Campo Mourão (Comcam), acaba de apresentar uma nova identidade de marca, com uma logo moderna, atual e que representa a evolução da entidade ao longo destes anos. A Associação adotou também um novo slogan que agora é: “Juntos nós somos mais fortes!”.

A nova logomarca traz tonalidades verde e azul, representando as riquezas naturais da região, e o desenho do mapa da microrregião. De acordo com o presidente da entidade, Leandro César de Oliveira, prefeito de Araruna, pensando no constante processo de mudança e modernização do mundo atual, algo que está presente também na Associação, escolheu-se fazer o mesmo com a identidade de marca. “A Comcam é uma entidade representativa de municípios que possui um forte apelo ao desenvolvimento de nossa microrregião”, falou Oliveira.

A nova logomarca da Comcam, já está sendo utilizada no site oficial da entidade (www.comcam.com.br), e redes sociais, como Facebook e Instagram, canais onde são divulgadas suas ações. “Somos gratos a todos os prefeitos que abraçaram a Comcam e estão nos apoiando nesta gestão. Sem esta união não conseguiríamos chegar a lugar algum”, ressaltou Oliveira.

A Comcam é uma das mais representativas associações de municípios do Paraná. Fundada em 30 de julho de 1969 e institucionalizada em 26 de fevereiro de 1986, é uma entidade de independência político-partidária e é a principal ferramenta de integração administrativa, econômica e social dos 25 municípios da região de Campo Mourão.

O primeiro presidente da entidade foi Horácio Amaral (1969 a 1973), na época prefeito de Campo Mourão. O segundo presidente foi o também ex-prefeito de Campo Mourão, Renato Fernandes Silva, que ocupou o cargo de 1973 a 1977. O mandato de presidente é de apenas um ano. De lá para cá mais de 40 prefeitos da região já passaram pelo comando da entidade.

Com a organização e união dos municípios a região pôde conquistar ao longo destas cinco décadas importantes feitos. Criada para apoiar os municípios elaborando estudos e planejando o desenvolvimento regional, a Comcam também se destaca reivindicando soluções junto á órgãos competentes, defendendo seus associados na busca de ampliar a qualidade de vida de mais de 330 mil habitantes em toda a região.

A Comcam é uma das poucas associações de municípios do Estado com sede própria. Sua sede fica localizada em Campo Mourão. Por seu auditório já passaram as principais lideranças do Estado e expressivos representantes de todas as esferas de poder. No local são tomadas decisões que refletem diretamente na qualidade de vida de milhares de pessoas, seja pela saúde, educação, segurança, e na busca de soluções que possam melhorar as administrações municipais, entre outras.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA COMCAM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal