Campo Mourão, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

03/11/2021

Seis botijões de gás são furtados de residência em Campo Mourão

Seis botijões de gás são furtados de residência em Campo Mourão

Na manhã do último domingo, 31, por volta das 9h, a Polícia Militar foi acionada na Rua Lemos do Prado, Jd. Lar Paraná, em Campo Mourão, onde a solicitante informou que haviam arrombado as residências de sua mãe e sua irmã (duas casas no quintal), que no momento estavam em viagem. A solicitante disse que foi informada por um vizinho, que viu o portão aberto e fez contato com ela.

Do local foi constatado o furto de seis botijões de gás, quatro televisores, um cooktop, dois micro-ondas, uma máquina de pão, uma fritadeira elétrica, uma panela elétrica, uma batedeira, duas bicicletas novas, um ventilador, um forno elétrico, um fogão, uma máquina de solda, uma lavadora de alta pressão, diversas roupas, cobertores, cortina e alimentos que estavam da despensa.

Foi verificado que os autores entraram no sobrado pela janela da sala e na casa dos fundos eles quebraram uma janela de vidro da cozinha. A noticiante foi orientada a procurar a delegacia para complementar o boletim caso desse falta de mais objetos.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL 11º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal