Campo Mourão, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

05/11/2021

Lojas de Campo Mourão abrem em horário especial neste sábado, 06

Lojas de Campo Mourão abrem em horário especial neste sábado, 06

O comércio lojista de Campo Mourão vai atender os consumidores em horário especial – das 9 às 17 horas – neste sábado, 06. Sempre nos dois primeiros sábados do mês, as lojas mourãoenses estendem o funcionamento até o final da tarde, movimentando a cidade.

O horário especial tradicionalmente fomenta as vendas do comércio local e a aprovação por parte dos consumidores fica evidenciada pelo movimento nas lojas e o grande número de famílias circulando pelas vias públicas com sacolas de compras. Muitos aproveitam a possibilidade de realizar suas compras sem a correria do dia a dia – principalmente aqueles que trabalham em horário comercial durante toda a semana – e aliam com passeio, muitas vezes em família.

E não são apenas as lojas que são beneficiadas com o horário especial, pois o horário especial aos sábado incrementa também o movimento e as vendas em sorveterias, lanchonetes, restaurantes, cafeterias, pastelarias, etc. Outra constatação dos comerciantes é de que muitos moradores de cidades vizinhas aproveitam para vir a Campo Mourão nos sábados em que o comércio atende em horário especial para realizar suas compras, atraídos pela oferta de maior variedade de produtos.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA ACICAM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal