Campo Mourão, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

16/11/2021

Mais cinco quadras de Campo Mourão com estacionamento rotativo a partir desta terça-feira, 16

Mais cinco quadras de Campo Mourão com estacionamento rotativo a partir desta terça-feira, 16

A partir desta terça-feira (16), o estacionamento rotativo na área central está estendido para mais cinco quadras, conforme prevista no contrato com a empresa que administra o serviço. “Já foi concluída a demarcação de vagas e a sinalização”, explica a diretoria da empresa.

Neste segundo lote o estacionamento pago foi estendido até a Rua São Josafat e à Rua Rocha Pombo, entre as avenidas Goioerê e José Custódio de Oliveira. O horário de funcionamento regulamentado pago continua o mesmo: de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas e aos sábados das 9 às 13 horas.

Em épocas especiais, como Natal, Dia das Mães, feirões e ações de venda promovidas pelo comércio local e demais datas comemorativas, o horário pode ser ampliado. Mais informações ao usuário na página pareazul.com.br/campomourao ou de forma presencial no escritório da empresa, na Avenida Manoel Mendes de Camargo, em frente a Câmara de Vereadores.

A direção da empresa explica que não existe tempo de tolerância. “A partir do momento que o veículo é estacionado o condutor tem 10 minutos para ativar e pagar um real pela meia hora ao menos”, esclarece a assessoria da empresa, ao lembrar que caso não faça isso, os monitores vão deixar uma notificação no pára-brisas do veículo.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPO MOURÃO

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal