Campo Mourão, domingo, 28 de novembro de 2021 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

22/11/2021 | Concebido por Goioerê

Natal Voluntário: Participe! E faça o Natal de uma criança muito mais feliz!

Natal Voluntário: Participe! E faça o Natal de uma criança muito mais feliz!

PRF participa de ação do Programa Pátria Voluntária que visa arrecadar brinquedos em todo o país e distribuir a crianças em situação de vulnerabilidade social

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) começou nesta sexta-feira, 19, a arrecadar brinquedos novos para a campanha Natal Voluntário, do Programa Pátria Voluntária. Os policiais ou cidadãos que quiserem fazer o natal de uma criança muito mais feliz, poderão deixar a doação em qualquer ponto da PRF espalhado pelo Brasil, sejam Unidades Operacionais, delegacias, Superintendências ou na Sede Nacional, em Brasília.

Todos os brinquedos arrecadados serão distribuídos para as entidades cadastradas no Programa Pátria Voluntária que atendem crianças e adolescentes até 14 anos de idade. Mas fique atento ao prazo! Para conseguirmos distribuir as doações por todo o país, estaremos recebendo os brinquedos somente até o dia 10 de Dezembro. Vamos juntos construir uma rede solidária para fazermos diferença em um momento tão especial daquelas que são o futuro da nossa nação.

Pátria Voluntária

O Decreto nº 9.906 de 2019, foi criado pelo Governo Federal e instituiu o Programa Nacional de Incentivo ao Voluntariado. O objetivo é incentivar o engajamento social e promover o voluntariado de forma articulada entre o Governo, as organizações da sociedade civil e o setor privado. A partir deste decreto foi criada a ação Pátria Voluntária, que busca estimular a participação dos cidadãos na promoção de práticas sustentáveis, culturais e educacionais voltadas à população brasileira mais vulnerável.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PRF - PARANÁ

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal