Campo Mourão, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Beleza

03/01/2022 | Concebido por Goioerê

Cabelo na moda em 2022! Essas 6 tendências cheias de atitude vão dominar os fios no verão

Cabelo na moda em 2022! Essas 6 tendências cheias de atitude vão dominar os fios no verão

A nova estação e a proximidade com 2022 te deixaram com vontade de atualizar o corte de cabelo? Então confira alguns visuais repletos de personalidade que prometem hitar nesta temporada.

Renovar o corte de cabelo está entre as suas metas para o novo ano? A chegada de 2022 atualiza as tendências de moda e também no universo de beleza: nos fios, cortes repletos de atitude se destacam como hit da temporada.

Tem opção para quem ama curtinhos e quer aderir já, para aquelas que querem radicalizar por completo ou para quem prefere não mexer no comprimento e só brincar com as camadas do cabelo. Confira em detalhes a seguir!

1 - FRENCH BOB: AR VINTAGE AO CORTE QUERIDINHO

O long bob ganhou diferentes versões desde que apareceu e essa é mais uma delas! Seu diferencial é ter uma referência direta à era de 1920 e 1930, acompanhado de franja e com o comprimento entre os lábios e o maxilar, dependendo de sua preferência.

Ele é um corte mais reto, sem camadas, e pode ser finalizado com efeito liso ou ondulado. Ah, e a dica para as cacheadas que querem adotá-lo é procurar um profissional que adeque o corte à sua textura do fio.

2 - BUZZ CUT: PARA DAR UM UP NA AUTOESTIMA

Esse é o visual para quem não teme uma transformação extrema: o buzz cut é o cabelo raspado, bem baixinho. Autêntico e perfeito para quem quer otimizar a rotina de beleza e se sentir mais dona de si. O único cuidado aqui é ficar de olho no crescimento dos fios e fazer a manutenção para que eles sigam curtíssimos.

3 - BOBCAT É ATUALIZAÇÃO MODERNA DO BOB

Mais uma opção para quem já adotou o corte bob e quer dar uma modernizada: o bobcat é a mistura dele com as pontas desfiadas do blunt bob. Para uma pitada a mais de estilo, que tal deixar as pontas desconectadas ou adotar um franjão?

4 - BABY BANG: FRANJAS CURTÍSSIMAS E CHEIAS DE PERSONALIDADE

Depois das curtain bangs conquistarem as fashionistas, a nova temporada anuncia o retorno de outra franja que não é desconhecida de quem é apaixonada por cabelos. As baby bangs, aquelas bem curtinhas, acima da sobrancelha, voltam com tudo.

Elas são versáteis: podem acompanhar fios longos, médios ou curtos. Além disso, têm variadas versões: mais messy (com os fios bagunçados), desfiada (com pontas irregulares) e até reta (para quem se considera mais clássica).

5 - WOLFCUT ALIA DOIS VISUAIS TRENDIES

Outra possibilidade é o Wolfcut, um 'match' do shaggy hair com o mullet. Esse corte é opção perfeita para quem quer um cabelo cheio de movimento: você pode lavar deixar secar naturalmente ou finalizar para um visual mais alinhado.

6 - MULLET: CORTE É HIT DO PINTEREST

O vintage mullet foi hit em 2021 e seguirá em alta no novo ano: longo nas costas e curto na frente, esse corte conquistou o cenário de beauté nos anos 80, com astros do rock, e foi um dos cortes mais procurados no Pinterest no ano, com mais um crescimento 21 vezes maior do que no ano anterior.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PUREPEOPLE

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal