Campo Mourão, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

13/01/2022

Comércio de Campo Mourão ficará aberto até as 17h neste sábado, 15

Comércio de Campo Mourão ficará aberto até as 17h neste sábado, 15

Este será o último sábado de janeiro em que o comércio lojista de Campo Mourão vai funcionar em horário especial, com o atendimento aos consumidores estendendo-se até às 17 horas. No sábado passado, quanto o comércio mourãoenses também atendeu em horário estendido, o movimento foi intenso nas lojas.

Os dois sábados de cada mês em que o comércio local funciona em horário especial sempre registram intenso movimento nas lojas e demais empresas, bem como na cidade, com incremento significativo nas vendas. 

Trata-se de uma tradição efetivamente incorporada pelos mourãoenses e também atrai muitos consumidores de cidades vizinhas, atraídos principalmente pela maior variedade de produtos ofertados pelo comércio da cidade.

Neste início de ano, muitas lojas de Campo Mourão estão com promoções, oferecendo vantagens diversas aos consumidores. A expectativa dos empresários do setor para este sábado, uma vez mais, é excelentes vendas, fomentadas sobretudo pelas liquidações e outras promoções em andamento.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRESSA - ACICAM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal