Campo Mourão, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

25/01/2022

Empreendedores terão rodada de negócios imobiliários em Campo Mourão nesta quinta-feira, 27

Empreendedores terão rodada de negócios imobiliários em Campo Mourão nesta quinta-feira, 27

Com o intuito de aproximar os empreendedores que necessitam de terreno para implantação ou expansão dos seus negócios, o Sebrae de Campo Mourão, CRECI-PR, com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e ACICAM realizarão a primeira Rodada de Negócios Imobiliários. A rodada será no auditório do Sebrae, em formato presencial e aberta a toda comunidade empresarial, na próxima quinta-feira, dia 27, das 14 às 18 horas.

“A ideia é começarmos a aproximar e apoiar o crescimento dos empreendedores de Campo Mourão, que muitas vezes precisam de nova infraestrutura mas encontram dificuldades em encontrar terrenos para sua construções, enquanto por outro lado as imobiliárias e corretores também precisam encontrar novos clientes para seus produtos” justifica Michael Camilo, gestor do Sebrae de Campo Mourão.

Com foco principalmente em terrenos do Centro Tecnológico Industrial, no anel viário, serão mais de 30 terrenos disponíveis para venda. Também estarão presentes a Noroeste Garantias e a Casa do Empreendedor, por meio da Fomento Paraná entre outras instituições de apoio aos empreendedores.    

As imobiliárias e corretores interessados em participar podem entrar em contato com o representante do CRECI-PR em Campo Mourão pelo telefone 44 99987-5954 (Geber Nasser). O Sebrae fica na Rua Santa Cruz, 1085 – centro.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPO MOURÃO

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal