Campo Mourão, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão Região

26/01/2022

Hemonúcleo de Campo Mourão precisa de doações dos tipos sanguíneos A e O negativo e positivo

Hemonúcleo de Campo Mourão precisa de doações dos tipos sanguíneos A e O negativo e positivo

Devido a alta taxa de infectados pela covid nos últimos dias em Campo Mourão e toda a região da COMCAM e viagens de férias, o HEMONÚCLEO tem registrado uma baixa procura para doação de sangue

O Hemonúcleo de Campo Mourão precisa de doações de sangue (Principalmente dos tipos sanguíneos A-, A+, O- e O+) e se você for doar, basta entrar no site (CLIQUE AQUI) e realizar o seu agendamento até o dia 31 deste mês.

O horário de coleta de sangue é das 07h30min às 10h30min e das 13 horas até as 16 horas. CLIQUE AQUI para ver os requisitos. Quem tomou a 3ª dose da vacina contra o covid-19 deve aguardar 7 dias.

IMPORTÂNCIA DA DOAÇÃO DE SANGUE

A doação de sangue é um gesto solidário de doar uma pequena quantidade do próprio sangue para salvar a vida de pessoas que se submetem a tratamentos e intervenções médicas de grande porte e complexidade, como transfusões, transplantes, procedimentos oncológicos e cirurgias.

Uma única doação pode salvar até quatro vidas. Um simples gesto de amor e solidariedade pode gerar muitos sorrisos. Faça sua parte, independentemente de parentesco entre o doador e quem receberá a doação

 

PUBLICIDADE

Arquivos da matéria

Baixar arquivos

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | Hemonúcleo de Campo Mourão

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal