Campo Mourão, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

26/01/2022

Consumidores receberam mobílias sorteadas pela Acicam no Natal

Consumidores receberam mobílias sorteadas pela Acicam no Natal

A Associação Comercial e Industrial (Acicam) fez a entrega, nesta quarta-feira (26/1), das três mobílias residenciais (quarto, sala, cozinha e lavanderia), além de eletrodomésticos, sorteadas na campanha promocional “Campo Mourão Cidade Natal/2021”. Foi o segundo dia da entrega de prêmios da tradicional promoção e nesta quinta-feira será entregue o último prêmio: um veículo Renault Kwid zero quilômetro.

Na manhã desta quarta-feira foi realizada a entrega do mobiliário e eletrodomésticos para Rosimar Brandão Narcíso, que reside na área central da cidade e foi contemplada com uma compra realizada no Paraná Supermercados. A entrega foi feita pelo presidente da Acicam, Ben-Hur Berbet, juntamente com colaboradores da entidade empresarial.

No período da tarde aconteceu a entrega do mobiliário e eletrodomésticos para as outras duas consumidoras contempladas na campanha: Vanecessa Vito (que comprou na Elros Ki Barato) e Maria Aparecida Ceccato (que comprou no Supermercado Carreira). As duas residem na região do jardim Lar Paraná e as entregas também foram feitas pelo presidente Ben-Hur Berbet.

Cada uma das três consumidoras contempladas recebeu: cama de casal box, guarda roupa (seis portas), ventilador, televisor de 32 polegadas smart, rack, estofado 3-2 lugares, fogão quatro bocas, mesa com quatro cadeiras, cozinha/armário pia, refrigerador de 332 litros (duas portas), forno micro ondas 20 litros, liquidificador, batedeira, sanduicheira, ferro elétrico e lavadora de roupas (12 quilos).

Uma curiosidade: Maria Aparecida Ceccato foi sorteada duas vezes. Ganhou um televisor com uma compra realizada no Supermercado Paraná Atacadista e uma mobília residencial com  uma compra feita no Supermercado Carreira.

Carro

A entrega do veículo Renault Kwid zero quilômetro para o consumidor Amadeu Sprengoski será na quinta-feira (27/1), às 9h30min, na empresa MG Veículos. Ele foi contemplado com uma compra realizada no Supermercado Condor.

Na terça-feira, a Acicam entregou cinco televisores de 32 polegadas e 12 bicicletas. A campanha “Campo Mourão Cidade Natal/2021”, promovida pela Acicam, teve o apoio da Coamo Agroindustrial Cooperativa, Unimed Campo Mourão, Sicredi, Sicoob e Cresol.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA ACICAM

Consumidores receberam mobílias sorteadas pela Acicam no Natal
Consumidores receberam mobílias sorteadas pela Acicam no Natal
Consumidores receberam mobílias sorteadas pela Acicam no Natal

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal