Campo Mourão, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

27/01/2022

Acicam entregou carro da Campanha de Natal

Acicam entregou carro da Campanha de Natal

Foi realizada na manhã desta quinta-feira, 27, a entrega do veículo Renault Kwid zero quilômetro sorteado pela Associação Comercial e Industrial (Acicam) na campanha promocional “Campo Mourão Cidade Natal/2021”. O ganhador foi o consumidor Amadeu Sprengoski (de Corumbataí do Sul), que participou da promoção com três cupons recebidos em uma compra realizada no Supermercado Condor.

A entrega do carro foi feita pelo presidente da Acicam, Ben-Hur Berbet. Do evento, realizado na empresa MG Veículos, participaram representantes das empresas e instituições que apoiaram a campanha, além de profissionais da imprensa e colaboradores da entidade empresarial.

"Uma vez mais, a campanha Campo Mourão Cidade Natal, que já é uma tradição na cidade, foi um sucesso em todos os sentidos. Os mourãoenses prestigiaram o comércio local, que também atraiu muitos consumidores da região. Também os empresários acreditaram nessa que é a maior promoção da Acicam e que contou com o apoio de várias instituições”, explica Ben-Hur Berbet. O presidente da Acicam aproveita para agradecer a participação de todos e anunciar a promoção da entidade: a campanha Três Amores (que contempla o Dia das Mães, o Dia dos Namorados e o Dia dos Pais).

A campanha Campo Mourão Cidade Natal/2021, promovida pela Acicam, teve o apoio da Coamo Agroindustrial Cooperativa, Unimed Campo Mourão, Siccob, Cresol e Sicredi.

Premiação

Na quarta-feira, a Acicam fez a entrega das três mobílias residenciais (quarto, sala, cozinha e lavanderia), além de eletrodomésticos, também sorteadas na campanha. As ganhadoras foram Rosimar Brandão Narcíso, Vanecessa Vito. Elas realizaram as compras premiadas no Paraná Supermercados, Elros Ki Barato e Supermercado Carreira, respectivamente.

Cada uma das três consumidoras contempladas recebeu: cama de casal box, guarda roupa (seis portas), ventilador, televisor de 32 polegadas smart, rack, estofado 3-2 lugares, fogão quatro bocas, mesa com quatro cadeiras, cozinha/armário pia, refrigerador de 332 litros (duas portas), forno micro ondas 20 litros, liquidificador, batedeira, sanduicheira, ferro elétrico e lavadora de roupas (12 quilos).

Na terça-feira, a Acicam já havia entregue cinco televisores de 32 polegadas smart e 12 bicicletas. A campanha brindou ainda os consumidores com R$ 30 mil em vale-compras.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA ACICAM

Acicam entregou carro da Campanha de Natal
Acicam entregou carro da Campanha de Natal

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal